Precisa de ajuda?
Para facilitar seu relacionamento conosco, separamos abaixo, os principais canais de contato; veja:
Suporte Técnico para Produtos Cloud
Para abrir um chamado de suporte técnico para produtos cloud é necessário que o cliente ou o parceiro SND nos contate através dos canais abaixo (Preferencialmente portal de atendimento):
Atendimento comercial e dúvidas gerais para cliente final
O atendimento desta revenda é realizado através dos seguintes canais:
Contato para revendas SND
Prezado parceiro, a SND Distribuição disponibiliza um vendedor e um suporte comercial para todos os nossos revendedores, além de um programa exclusivo de desenvolvimento de canais, o Impact Cloud.
Caso tenha perdido os seus contatos comerciais conosco ou se deseja mais informações sobre o nosso programa de desenvolvimento, o Impact Cloud, por gentileza envie um e-mail com o seu CNPJ para: impactcloud@2bc.com.br.
Observação: Esta equipe não atende clientes finais, solicitações sobre suporte técnico, orçamentos ou dúvida sobre produtos e pedidos.
Caso tenha perdido os seus contatos comerciais conosco ou se deseja mais informações sobre o nosso programa de desenvolvimento, o Impact Cloud, por gentileza envie um e-mail com o seu CNPJ para: impactcloud@2bc.com.br.
Observação: Esta equipe não atende clientes finais, solicitações sobre suporte técnico, orçamentos ou dúvida sobre produtos e pedidos.